Estação de bombagem com parafuso excêntrico HD-E-SR para a indústria
Prazo de entrega 2-3 semanas (aprox. 10-15 dias úteis)
Informações de produto "Estação de bombagem com parafuso excêntrico HD-E-SR para a indústria"
Descrição:
A bomba de parafuso excêntrico HD-E-SR, na versão para indústria, transfere facilmente as vantagens da bomba para tambores destinada a fluidos espessos para a gama de fluidos de alta viscosidade. A bomba de deslocamento possui um tubo exterior facilmente desmontável, uma cabeça de rolamento com Vedação mecânica e um eixo de rotação livre com um parafuso excêntrico como elemento de transporte — tudo fácil de desmontar e limpar. Graças ao diâmetro exterior reduzido do tubo da bomba, de no máximo 41 mm, é possível transferir líquidos viscosos até 30 000 mPas. O Tubo de bomba pode ser combinado com os nossos motores elétricos ou de ar comprimido. Desta forma, o esvaziamento dos líquidos é garantido, poupando assim recursos importantes.
- Também disponível em profundidades de imersão especiais
- Tubo de bomba equipado com volante original Lutz
- Exemplos de fluidos: óleos, glicose, óleos usados, líquidos para eliminação,
Características e vantagens
- Opção de acionamento por motores elétricos ou de ar comprimido
- caudal volumétrico uniforme
- Leve e versátil graças ao baixo peso do motor
- transporte contínuo e com poucas pulsações até 15 litros/min
- baixo desgaste
- tubo exterior de fácil desmontagem
| Altura manométrica de descarga (até máx. bar)*: | 6 |
|---|---|
| Caudal (até máx. l/min)*: | 17 |
| Diâmetro do tubo de imersão (máx. mm): | 41 |
| Eixo de transmissão (Material): | Aço inoxidável (1.4571) |
| Estator (Material): | PTFE (politetrafluoroetileno) |
| Junta estática (Material): | FPM (borracha fluorada) |
| Material do tubo da bomba (material): | Aço inoxidável (1.4571) |
| Profundidade de imersão (mm): | 1000 |
| Rosca (polegada) externa: | 1 1/4" |
| Temperatura do líquido (máx. °C): | 100 |
| Tipo: | HD-E-SR |
| Tipo de acionamento: | Ar comprimido, Eletricidade |
| Tipo de vedante: | Vedação mecânica (GLRD) |
| Vedação mecânica (material): | Carvão, SiC |
| Viscosidade (até máx. mPas)*: | 30 000 |
* O volume do caudal máximo é um valor determinado por meio de um banco de ensaios e medido com água a uma temperatura média de cerca de 20°C. A medição é efetuada no bocal de pressão da bomba, sem mangueira, pistola de abastecimento ou fluxímetro. O volume do caudal que pode ser alcançado em utilização é inferior e depende da aplicação individual, das propriedades do meio e da configuração da bomba. A altura manométrica máxima também depende da conceção da bomba, do motor e do meio. Os valores de viscosidade são determinados com óleo.
** Configuração de teste: Água/gasóleo médio, fluxo na direção preferencial, distância calmante de 0,2 m antes e depois do caudalímetro