Ir para o conteúdo principal

As bombas doseadoras Lutz-Jesco tornam as estufas mais produtivas e sustentáveis

Os sistemas de água da Royal Brinkman fornecem às plantas água e nutrientes de alta qualidade. Aditivos como peróxido de hidrogênio são doseados, para manter os sistemas limpos. A empresa utiliza bombas doseadoras da Lutz-Jesco para uma dosagem precisa.

Para os produtos

Ajudar os jardineiros a melhorar as suas plantações e, ao mesmo tempo, reforçar a sustentabilidade: Este é o objetivo da Royal Brinkman, uma empresa holandesa fundada em 1885 que se tornou num dos principais fornecedores, consultores e instaladores para a indústria profissional de estufas. A empresa tem cerca de 350 funcionários, filiais em 14 países e fornece tecnologia de ponta aos produtores de vegetais, flores, plantas em vasos e frutos silvestres em todo o mundo – incluindo ar condicionado e tecnologia de água. E porquê “real”? A 1 de abril de 1985, a Rainha Beatriz dos Países Baixos concedeu à empresa o título “real”, para marcar o seu 100.º aniversário.

Da máquina de seleção de tomate de 1926 à moderna estação de tratamento de águas

A Royal Brinkman sempre confiou nos avanços tecnológicos para tornar a horticultura mais sustentável e produtiva. Já em 1926, a empresa ganhou o primeiro prémio por uma máquina de seleção de tomate elétrica na exposição de frutas e legumes em Utrecht. Entre as inovações mais recentes conta-se um sistema de tratamento de águas para horticultura. Este não só fornece às plantas suplementos nutricionais para simular o crescimento, como também elimina os microrganismos nocivos com peróxido de hidrogénio – um agente ecológico que se decompõe em água e oxigénio após a sua utilização.

Bombas doseadoras com tecnologia avançada de acionamento magnético: precisas, de baixa manutenção e energeticamente eficientes

Para controlar a dosagem de peróxido de hidrogénio e de suplementos nutricionais com precisão no sistema de tratamento de águas, a Royal Brinkman conta com bombas doseadoras da Lutz-Jesco, incluindo a série Magdos LD. Graças à avançada tecnologia de acionamento magnético, isto permite que a quantidade de dosagem seja reproduzível na gama de +- 2%. A seleção da bomba doseadora ocorre com base nas dosagens desejadas e nas capacidades do sistema de água. O controlo das bombas é feito através de um medidor de impulsos de água nas unidades de bombagem. Na aplicação prática, este pode ser o controlo do pH através da injeção de um controlo de ácido ou peróxido de hidrogénio para manter o sistema de tubagens limpo.

Produtos relacionados

Aplicações relacionadas

Titel
A pessoa de contacto
Lutz-JESCO America Corp.
Tem dúvidas sobre bombas doseadoras, sistemas de desinfeção, sistemas de dosagem de cloro, tecnologia de sistemas e processos ou tecnologia de medição e regulação?
A nossa equipa de especialistas terá todo o prazer em ajudá-lo. Envie-nos uma solicitação de informações ou entre diretamente em contacto connosco.
+1 5854260990